Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.
Fale conosco via Whatsapp: +351 910851330

RAP Nation consegue entrevista com o Rapper Xanax

Nossa Equipe consegue uma entrevista com o Rapper Xanax.


Hoje (Quarta-feira dia 21. de Novembro de 2018) nossa equipe consegue entrevistar o Rapper Xanax.

O Rapper fala com a nós sobre sua vida pessoal e de sua vida como músico!

Rapper Xanax, começou sua caminhada desde moleque(criança), com apenas 13 anos Xanax já fazia freestyle em cima de uma base de Boom Bap(género de música), sua maior influência foi Sabotagem e na sua infância foi Adole e comenta que ainda continua sendo suas maiores influências.

Xanax diz o seguinte para RAP Nation,

Apesar de hoje eu ter referências como Young Thug, Cheff kieff, Fredo Santana, eu também gosto de ouvir Run DMC, Public Enemy, Bestie Boys e Wu Tang, etc.

O seu objetivo é exaltar a cultura marginalizada pela sociedade, mostrar que os pobres e os negros podem sim vencer, superar, usar um cordão de ouro e roupas “fodas”(roupas  que estão na moda), além de se munir de inteligência para combater os ignorantes que os oprimem.

O Rapper ainda comenta o seguinte,

A vida pode ser transformada através dos nossos sonhos, basta lutar duro para realizá-los!

A visão do Rapper Xanax é terminar de lançar os seus sons gravados, trabalhar mais com esse lance do TRAP(género de música), lançar alguns sons em Boom Bap e fazer dinheiro para ajudar a sua família e os amigos que lhe cercam, depois se tiver condições, o Rapper Xanax quer ajudar os mais distantes.

O Rapper Xanax, faz música por esses motivos, para conseguir dinheiro no futuro, com esse dinheiro ajudar as pessoas.

Deixando ainda o seguinte comentário,

Não quero acumular, todos morremos no final, a diferença é o que fazemos em vida e como vão relembrar do quanto fomos legais quando partimos.

 

Xanax, teve uma infância difícil, pai abandou ele e sua mãe quando era um Bebê, sua mãe o criou sozinho.

Lembro de quando era criança, eu perguntei a ela se ela não iria querer comer polenta(prato de comida), ela falou que não estava com fome, isso eu tinha uns seis anos, mas na verdade não tinha pra ela comer.

Até hoje o Rapper Xanax fica triste e chora por causa dessa situação, ele cresceu sem um Pai, as ruas lhe educou, teve bons amigos que ensinaram a essência, um deles é um dos maiores B-Boys do Mundo, Fernandinho FWSele também faz Graffiti com a sigla “OLHOS”, Fernandinho ensinou muito ao Rapper Xanax, fazendo com que Xanax entrasse na “vibe” do freestyle, nesse período Xanax abandonou o corre com as drogas, crime e se interessou pela a Arte.

Xanax ainda fala que,

Sempre fui erudito e meus amigos falavam que eu não tinha jeito pro crime, foi então que em meados de 2014 eu lancei meu primeiro som “UM EU SEM ELA“, que conta com mais de 23 mil visualizações, hoje trampo mais com o TRAP, por um momento eu tinha dado um tempo, até que esse ano a produtora MORFINA Rec. me contratou, ano que vem vou lançar muitos clips e sons!

Segue aqui alguns videos do Rapper Xanax:

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Curta no Facebook

Curta no social

Menu

Previsão de Tempo

Rádios Online(Parceria)

radiosaovivo.net/